Portal Am Hoje
Cidade

Após ser comparada com monstro Alerquina de Manaus ganha cirurgia plástica

Dandara Pantoja (28), é uma das blogueiras que mais se destaca em Manaus. Há dois anos, assumiu o personagem Alerquina de Manaus, mas infelizmente passou a receber muitas mensagens negativas quanto a sua aparência física. Dandara relata que começou a receber memes, sendo comparada com personagem do “Pânico na Floresta.

Após um tempo sofrendo bullying, sua amiga Daiane Duarte, tomou a iniciativa e pediu do seu irmão Dr Domingos Duarte (Especialista em Harmonização Facial) em Boa Vista/RR para que ajudasse Dandara em uma harmonização facial.

O pedido foi atendido imediatamente pelo Dr Domingos que se sensibilizou com a história de Dandara. Dandara passou uma semana em Boa Vista para realização de todo procedimento cirúrgico. Dr Domingos trabalhou no nariz, boca e mandíbula de Dandara, assim trazendo sua alto estima de volta.

Dandara não perdeu a oportunidade e também fez sucesso em Boa Vista, realizado turismo e fazendo novos fãs.

História de Dandara Pantoja

Dandana Pantoja, sempre foi uma pessoa humilde e de um coração bondoso. Começou sua carreira, vendendo o Bingo Amazonas da Sorte e sem perder oportunidade, começou a realizar shows em cima do trio elétrico. Depois ficou conhecida como cover de Marilia Mendonça, onde uma live solidária chegou à cem mil visualizações. Mas há cerca de dois anos, ela se encontrou no personagem Alerquina de Manaus, onde sua carreira alavancou.

Estou muito feliz e grata! Dr Domingos foi um anjo na minha vida, juntamente com sua irmã e equipe. Agradeço principalmente a Deus e meus seguidores que me amam de verdade e querem meu bem. Sei que ainda representarei Manaus, no Brasil e mundo a fora (risos), finalizou Dandara

Postagens relacionadas

Projeto de Belarmino Lins propõeque cartórios recebam pagamentoscom cartões de crédito e débito

Redação

Vídeo: adutora rompe e lama invade casas na zona leste de Manaus

Redação

Para Belarmino Lins, “suspensãotardia” do concurso da PM prejudicoumilhares no interior do Estado

Redação