Portal Am Hoje
Manaus

Morrem duas vítimas de atentado à lotérica no Mercado Adolpho Lisboa

Henison Diego da Silva Mota (33) e Carlos Henrique Pontes (50), são as duas vítimas que não resistiram aos ferimentos ocasionados pelo incêndio criminoso na loteria do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. O atentado ocorreu na última terça-feira (16) e chocou com as imagens violentas que circularam nas redes sociais.

Os dois estavam internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Duas mulheres também deram entrada no dia do ataque em estado gravíssimo. Henison foi encaminhado diretamente para o Centro de Tratamento  de Queimados (CTQ) com queimaduras de 2° grau.

Com a morte de Henison e Carlos Henrique, o autor do atentado, Luiz Domingos Siso, será indiciado por homicídio qualificado consumado. Em relação às duas vítimas sobreviventes, identificadas como Stéfani do Nascimento Lima e Adriele Mota de Assis, o homem responderá por tentativa de homicídio.

Luiz Domingos Siso está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio desde o dia do ataque após ser espancado por populares que se revoltaram com a situação das vítimas.

Postagens relacionadas

Inciativa ambiental celebra um ano de flagship store Santo Remédio

Redação

Prefeitura de Manaus recupera redes de drenagem no Mauazinho

Vilhena

Prefeito acompanha início da construção de pontes na Manaus Moderna e anuncia transferência de feirantes

Vilhena