Portal Am Hoje
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus leva serviços do ‘Sine nos Bairros’ para zona Leste neste sábado

A Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias municipais do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), promove, neste sábado, 27/4, das 8h às 12h, a ação itinerante do projeto “Sine nos Bairros”, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital.

O projeto, que tem o objetivo de beneficiar os moradores das zonas mais distantes dos serviços da prefeitura, vai proporcionar serviços gratuitos, como vagas de emprego, cadastro, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, além do direcionamento às empresas que desejam utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“O Sine Manaus já intermediou mais de 18 mil vagas de emprego, e agora estamos empenhados em ampliar esses números, conectando um número ainda maior de pessoas ao mercado de trabalho. Para alcançar esse objetivo, é essencial adaptar nossas iniciativas itinerantes para alcançar as comunidades mais distantes dos centros urbanos, onde nossos serviços estão disponíveis nos órgãos da prefeitura. Estamos ansiosos para recebê-los neste fim de semana, não percam a oportunidade”, destacou o diretor do Sine Manaus, Pedro Lima.

A equipe estará posicionada na escola municipal Genilda Martins Pereira, localizada na rua Bolívia, s/nº, bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade. Os cidadãos deverão apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Arquivo/Semcom

Postagens relacionadas

Manaus ultrapassa a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas com a primeira dose contra a Covid-19

Vilhena

Linhas de ônibus terão mudanças nas zonas Leste e Norte da cidade a partir desta quarta, 23

Vilhena

Campanha contra a Covid-19 já alcançou mais de 22% da população vacinável em Manaus

Vilhena