Portal Am Hoje
Brasil Luto Mundo

Mineira é morta pelo ex nos EUA, e família pede ajuda para velório e sepultamento

Uma mineira, identificada como Ana Paula Magalhães Ribeiro, de 54 anos, foi morta pelo ex-namorado, também brasileiro, dentro de casa em Deerfield Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Ela era natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

O homem foi identificado como Genivaldo Gomes Moreira, de 41 anos. Conforme informou o Gabinete do Xerife de Broward à NBC, ele foi preso no domingo (19) acusado de provocar o incêndio que vitimou a mineira.

Na última sexta-feira (17), os bombeiros do Broward Sheriff Fire Ruscue chegaram ao local por volta das 4h30 da madrugada do horário local e encontraram muita fumaça e chamas vindas de um lado do apartamento. Enquanto combatiam o incêndio, encontraram Paula morta em um quarto nos fundos.

Uma das filhas dela, Kimberly Silva, relatou à emissora que foi informada do incêndio e foi direto para a casa da mãe. “Corri para o endereço da minha mãe e foi quando vi chamas e fogo por todo o lugar. Estou devastada. Ela não merecia isso. A vida dela era só ir à igreja e voltar para casa com os filhos”, contou.

A jovem relatou que a mãe tinha um relacionamento cheio de altos e baixos com o ex-namorado, com quem estava há apenas seis meses.

O homem havia desaparecido após o crime. Ele foi localizado no Condado de Manatee, também na Flórida, e deve ser extraditado para Broward. Genivaldo Gomes Moreira é acusado de homicídio doloso, incêndio criminoso e crueldade contra animais.

Paula deixou quatro filho e três netos.

Ajuda para translado

A família de Paula pede ajuda para realizar o velório e sepultamento dela. A família classificou a mulher como “incrível, cheia de vida e de fé”. “Paula era aquela pessoa que sempre tinha um sorriso para oferecer, uma palavra de conforto para compartilhar e uma mão estendida para ajudar quem precisasse”, escreveu.

“Ela deixou um legado de amor, fé e dedicação à família e aos amigos, mas, infelizmente, partiu de forma inesperada, deixando-nos com a missão de honrar sua memória da melhor forma possível”, afirmou a família.

#luto #solidariedade #brasil #mundo

Postagens relacionadas

New York Times põe Manaus em lista mundial dos melhores destinos turísticos de 2023

Vilhena

Prédio desaba no Rio e deixa feridos

Vilhena

Brasileiro morto em escalada tinha mais de 30 anos de experiência

Vilhena