Portal Am Hoje
Destaque Luto Manaus Tragédia

Mulheres morrem após carro ficar esmagado entre caminhões em Manaus

De acordo com as primeiras informações, uma carreta em alta velocidade colidiu com o carro da vítima, empurrando-o para debaixo de um caminhão-baú

Manaus – Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas mulheres, na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim 1, zona sul de Manaus. Suzy da Silva Pedrosa, 37, e Maria Eduarda Caldas, 17, estavam em um carro que foi esmagado por dois caminhões.

O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro, próximo à Lagoa do Japiim 1, por volta de 11h40. De acordo com as primeiras informações, uma carreta em alta velocidade colidiu com o carro em que as vítimas estavam, empurrando-o para debaixo de um caminhão-baú.

A presença de um bebê de 3 meses no veículo foi descartada por familiares que não quiseram se identificar.

O carro da vítima foi esmagado por caminhões (Foto: Divulgação)

O Honda Fit de cor prata e placa JXY 7040 ficou totalmente destruído, e os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. A primeira vítima foi retirada dentre os ferros retorcidos após 3 horas do acidente.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para a ocorrência.

Até as 15h, o trânsito no local ainda apresentava lentidão.

Vítimas
As duas vítimas eram madrasta e enteada e moravam na Rua 40, no bairro Japiim 1, zona sul de Manaus. Suzy trabalhava com motorista de transporte escolar, e na quinta-feira (26) comemorou o aniversário de 37 anos com familiares.

A adolescente Maria Eduarda era mãe de um bebê de 3 meses.

| D24
AM HOJE | A informação está aqui

Postagens relacionadas

Feijuca da Alegria ganha um ‘novo ingrediente: os tracks do DJ Tubarão

Redação

Prefeitura implanta e revitaliza mais de 400 faixas de pedestres

Vilhena

Prefeitura de Manaus entrega luvas, termômetros e testes de Covid-19 para fortalecer o Programa Saúde na Escola

Vilhena