Portal Am Hoje
Destaque Governo do Amazonas

Coordenada pelo Governo do Amazonas, operação Arena 33 encerra com resultado positivo

Antes, durante e pós jogo as forças de segurança não registraram qualquer ocorrência de grande vulto

Esquema de segurança montado e coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a operação Arena 33 garantiu a tranquilidade dos 12.528 torcedores que foram assistir ao clássico mundial entre Brasil e Uruguai, na Arena da Amazônia, na noite desta quinta-feira (14/10), jogo válido pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A operação encerrou já na madrugada desta sexta-feira (15/10), sem ocorrências.

O secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, destacou que o planejamento integrado entre os órgãos da esfera estadual, municipal e federal permitiu que os torcedores pudessem chegar e sair do estádio com segurança.

“O trabalho foi positivo, a missão foi muito bem cumprida. Não tivemos ocorrências dentro da arena, nenhum delito ou infração. Foi um sucesso e graças a todos da equipe”, disse.

Mais de 1.500 agentes atuaram na operação. O monitoramento de toda a área interna da Arena da Amazônia, bem como o perímetro externo, foi feito pelo Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), montado no estádio.

MATERIAL DE VÍDEO

Link para baixar: https://drive.google.com/file/d/16-CfnMF18NBotWyt6OJs9HzBjKIedUak/view?usp=sharing

Descrição de conteúdo: Imagens de policiais militares dentro e fora da Arena, da central de flagrantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Detran-AM. Sonora com o secretário de Segurança Pública, general Mansur.

| Assessoria
AM HOJE |  A informação está aqui

Postagens relacionadas

Abrigo de ônibus é implantado pela Prefeitura de Manaus na avenida Torquato Tapajós

Vilhena

Prefeitura de Manaus realiza obras para conter erosão na zona Leste

Vilhena

Prefeito David Almeida acompanha último ensaio de ‘Um Sonho de Natal’ e convida população para prestigiar apresentação na Ponta Negra

Vilhena