Portal Am Hoje
Esporte

Dirigente afirma que Flamengo não vai desistir do Brasileiro, mas priorizará as copas

Rio de Janeiro – O empate por 1 a 1 contra o Palmeiras no ultimo domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, deixou escapar a chance de diminuir a vantagem do time paulista na liderança. Apesar do resultado, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, ressaltou que o time não vai desistir do campeonato, mas as atenções agora precisam estar voltadas às copas.

Semifinalista na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores, o Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (24), no Morumbi, pelo jogo de ida no torneio nacional. Cacau afirmou que o clube ainda “não jogou a toalha” na disputa pelo título do Brasileirão.

“Os jogos decisivos agora são os da Copa do Brasil e pela Libertadores. São dois jogos fora de casa, contra São Paulo e contra Vélez, duas semanas seguidas agora. São jogos de objetivo, que a gente tem que ter foco”, disse Cotta em entrevista à Coluna do Fla no desembarque da delegação rubro-negra.

Ainda segundo o diretor de relações externas, “tem muita água para rolar pela frente no Campeonato Brasileiro” e ainda citou como exemplo o time Atlético-MG que “estava na cabeça e vem esfarelando”. “Tem muita coisa para acontecer. Tenho certeza que esse time vai buscar e não vai desistir do Campeonato Brasileiro”, disse.

Postagens relacionadas

Prefeito realiza entrega de novo complexo esportivo ‘Arena Valzão’, na zona Norte

Vilhena

Manaus Vôlei/TecToy perde terceira rodada da Superliga B, mas conquista ponto fora de casa

Vilhena

Wilson Lima recebe convite da CBF para Amazonas ser subsede da Copa do Mundo Feminina de 2027

Vilhena