Portal Am Hoje
Destaque Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga mais de 200 vagas para cursos profissionalizantes em parceria com o Iabesp

Início das turmas está marcado para sábado (09/10)

O Governo do Amazonas divulga, nesta segunda-feira (04/10), a inscrição para 210 vagas de cursos profissionalizantes. A iniciativa ocorre por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Instituto Amazonense do Bem-Estar Social e Profissional (Iabesp), visando qualificar os cidadãos para o mercado de trabalho. O início das turmas está marcado para sábado (09/10).

No total, quatro cursos serão ministrados na sede da Setemp pela manhã e à tarde, sendo estes: NR-18 e NR-35 (120 vagas); Conferente de Loja (60 vagas); e Promotor de Vendas (60 vagas). As inscrições podem ser feitas por meio do Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), onde os candidatos devem preencher o formulário com atenção e verificar se todos os pré-requisitos estão corretos.

A lista dos aprovados será disponibilizada na terça-feira (05/10), ao meio-dia, e o envio da documentação deve ser feito pelo e-mail vagasineamazonas@gmail.com, sendo necessário apresentar dados como o RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. O prazo máximo de entrega é até a quarta-feira (06/10), às 23h59.

De acordo com a secretária executiva da Setemp, Neila Azrak, a realização dos cursos é essencial para a capacitação e o incentivo que a população precisa para entrar no meio profissional.

“Estamos sempre trabalhando para oferecer as melhores oportunidades aos cidadãos amazonenses, e com o apoio do Governo do Amazonas, essa parceria com a Iabesp está sendo possível”, disse.

| Assessoria
AM HOJE | A informação está aqui

Postagens relacionadas

Governo do Amazonas entrega cestas básicas para pescadores de Nova Olinda do Norte

Vilhena

Prefeito David Almeida assina novas nomeações de aprovados no concurso da Semsa

Vilhena

Presidente da Ucrânia decide aceitar negociação com a Rússia

Vilhena