Portal Am Hoje
Amazonas Destaque Política

Governo do Amazonas oferece 150 vagas em cursos profissionalizantes por meio da Setemp, em parceria com o Senac

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abre inscrições nesta sexta-feira (13/08) para 150 vagas em cursos profissionalizantes na modalidade on-line. O objetivo é promover a qualificação profissional no âmbito do estado do Amazonas.

As inscrições podem ser feitas até a segunda-feira (16/08), por meio do Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). Os interessados deevm ler atentamente o edital e preencher o formulário disponível para inscrição. Entre os cursos oferecidos estão Atendente de Lanchonete (50 vagas), Chapista (50 vagas) e Organizador de Eventos (50 vagas). As aulas serão ministradas pela plataforma Microsoft Teams.

É importante que os candidatos preencham o formulário com atenção e verifiquem se todos os pré-requisitos estão corretos, sendo necessário fornecer dados como número do RG, CPF, data de nascimento, renda, número de telefone celular com WhatsApp, e- mail, escolaridade e ao término, aceitar os termos de informações.

Para a titular da Setemp, Neila Azrak, o intuito dos cursos é incentivar o crescimento profissional dos cidadãos e ampliar as possibilidades no mercado de trabalho. “Sabemos da necessidade de estar preparados para o meio profissional. Com o apoio do Governo do Amazonas, muitos serão beneficiados com esse projeto”, disse.

A relação dos candidatos selecionados estará disponível no dia 17 de agosto no Portal do Trabalhador.

| Assessoria
AM HOJE | A informação está aqui

Postagens relacionadas

David Almeida garante inauguração de UBS porte 4 na zona Lestepara final de outubro

Vilhena

Prefeitura de Manaus promove I Estação Descritor com alunos da DDZ Sul

Vilhena

Conquista histórica: Governo do Amazonas anuncia ajuste de lei para beneficiar servidores que aguardam aposentadoria

Vilhena