Portal Am Hoje
Amazonas Manaus

Guns estreia turnê brasileira em Manaus com três setores esgotados

Faltando 11 dias para o grande encontro entre a banda internacional Guns N’ Roses e os gunners brasileiros, os ingressos para o show do grupo estadunidense na Arena da Amazônia já estão acabando.

Axl Rose, Slash e Duff McKagan vão pisar pela primeira vez em Manaus e prometem emocionar os fãs de hard rock.

Com pelo menos três setores do espetáculo completamente esgotados, incluindo a área de Front Stage, a Fábrica de Eventos alerta que é preciso se apressar para não ficar de fora da estreia do Guns em solo brasileiro neste ano.

Com lotes de ingressos perto do fim, o evento ainda dispõe de alguns lugares em três setores: Cadeira Superior, Gramado e Camarote Extra VIP Individual.

Os ingressos para estes lugares podem variar de R$ 230 a R$ 3 mil, com a facilidade do parcelamento no cartão de crédito em até três vezes sem juros.

O Camarote Extra VIP vai garantir ao público uma visão privilegiada do evento. Com entrada diferenciada e banheiros exclusivos, este setor também oferece aos clientes os serviços de Open Bar e Open Food.

Para garantir o ingresso, basta se dirigir a uma das centrais Oba Ingressos (localizadas nos shoppins Millenium ou Manauara) ou acessar o site BaladApp (https://baladapp.com.br/a/guns-n-roses-manaus-am-01-de-setembro-de-2022/2658).

Assim que estiver com ingressos na mão, é só separar a bandana e ir treinando o assobio de ‘Patience’ para fazer bonito na Arena da Amazônia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121
duo.comunicacao2@gmail.com

Postagens relacionadas

Governo do Amazonas realiza Ação de Cidadania no município de Itacoatiara

Vilhena

Máquina do Tempo: Joelma pronta para reviver grandes emoções no palco do SambódromoNo mesmo local, há 18 anos, a cantora paraense gravou o segundo DVD, levando o ritmo do Calypso para o mundo

Redação

Unidades Móveis de Saúde da Mulher estão funcionando em novos locais

Vilhena