Junto ao corpo da vítima havia uma faca com sangue
Manaus – Orlean de Souza Ribeiro, 20, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (2). O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Lourenço da Silva Braga, Centro de Manaus.
Segundo o Tenente Litaiff, da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que o homem estava assaltando na região quando um ‘justiceiro’ efetuou disparos de arma de fogo.
O homem acabou sendo atingido por disparos e morreu no local. Junto com o corpo havia uma faca com sangue. A mochila do homem estava aberta.
Conforme informações de moradores repassadas à imprensa, o homem assaltou e roubou um celular de um cliente de um supermercado localizado na mesma rua.
Ao tentar fugir, ele foi perseguido pelo ‘justiceiro’ que o teria chutado o homem e falado que ele nunca mais iria roubar, antes de efetuar os disparos de arma de fogo.
A cena do crime foi analisada por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
| D24am
AM HOJE | A informação está aqui