Portal Am Hoje
Close-up image of supporting hands of friend
Solidariedade

‘Manas’ pede ajuda para manter auxílio a vítimas de violência em Manaus

Manaus – A Associação Manas, iniciativa da sociedade civil que presta suporte e atua no enfrentamento a violência contra mulheres e crianças em Manaus, está pedindo ajuda para continuidade do trabalho e abriu uma vaquinha virtual para os interessados em dar apoio ao grupo.

A iniciativa é um trabalho voluntariado, prestado de forma totalmente gratuita no socorro às vítimas, mas quem não tem suporte, sobrevivendo apenas de doações e do voluntariado.

“Nós não temos mantenedores, patrocinadores e nem recebemos nenhum tipo de suporte do poder público, mas nós somos demandadas pela sociedade e pelo poder público porque o trabalho é sério e eficaz, mostrando um resultado satisfatório no atendimento dessas vítimas. Nós temos que continuar esse trabalho e precisamos dessa colaboração”, disse a presidente da Associação, Amanda Pinheiro.

A Associação possui despesas com manutenção da sede, resgate e suporte das vítimas de violência. Até hoje os trabalhos estavam sendo mantido com recursos pessoais e contribuições das próprias voluntárias, mas com o aumento da demanda as condições de manter ficaram mais difíceis.

Por isso, uma vaquinha virtual para os interessados em se tornar apoiadores do trabalho, foi aberta. O objetivo é arrecadar uma colaboração mensal para continuar atendendo mulheres e crianças.

“Estamos à disposição para você conhecer nossa sede, ter acesso a informações e toda a transparência necessária para a nossa parceria”, explicou a presidente.

Os interessados em ajudar a Associação Manas, podem acesse o link ou enviar qualquer contribuição pelo Pix (CNPJ 42.740.717/0001-10), ou ainda usando a chave (3624590@vakinha.com.br).

Postagens relacionadas

Governo do Amazonas beneficia mães com Kit Enxoval

Vilhena

Deputado Abdala Fraxe participa da entrega cestas básicas para famílias atingidas pela cheia em Autazes

Vilhena

Elan Alencar visita unidades do SAMU para prestar apoio e solidariedade aos funcionários

Vilhena