Presidente Figueiredo/AM – Cristiane de Souza Barcelar (42), morreu ao ser brutalmente espancada pelo próprio marido, Alciely Mitoso dos Santos, um vigilante de 50 anos, nesse sábado (10/06), no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.
A mulher foi espancada a pauladas em uma região conhecida como “Buracão”, no bairro Aida Mendonça. Na ocasião, a mulher tinha saído de casa no meio da madrugada.
O marido saiu a procura dela e ao encontrá-la, os dois se desentenderam e partiram para a agressão. Cristiane ainda tentou fugir do companheiro, mas acabou caindo e levou vários golpes de madeira na cabeça.
Segundo a polícia, após o crime, Cristiane ficou desacordada e foi carregada por Alciely até o apartamento onde morava com ele. No imóvel, o homem deu banho na mulher, trocou a roupa dela e a colocou na cama.
Horas depois, ele percebeu que ela não tinha mais sinais vitais e pediu ajuda na casa da sobrinha, mas Cristina já havia morrido.
Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, o homem contou que havia achado a mulher na rua machucada e desorientada, mas a polícia encontrou muitas contradições no depoimento dele e Alciely acabou preso.