Portal Am Hoje
Destaque Polícia

Médico é preso em flagrante após estuprar grávida durante parto de cesariana

Imagens feitas por uma câmera escondida de um celular revelam o momento em que o médico coloca o pênis na boca da paciente

Um médico anestesista foi preso em flagrante após estuprar uma mulher grávida durante uma cirurgia de cesariana na madrugada deste domingo (10). O caso foi registrado no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, em São João Meriti, cidade do Rio de Janeiro. O caso foi contado pelo “Extra.”

Imagens feitas por uma câmera escondida de um celular revelam o momento em que o médico Giovanni Quintella coloca o pênis na boca da paciente, que está desacordada em função das anestesias para passar pela cesariana. 

Mulheres da equipe do médico começaram a suspeitar do comportamento do médico, uma vez que o profissional fazia aplicações excessivas de anestesias em mulheres grávidas durante o momento do parto. 

Elas tentaram gravar o médico em dois partos anteriores, mas conseguiram filmar apenas o terceiro procedimento do médico naquele plantão. Finalmente, conseguiram flagrar o homem colocando o órgão genital na boca da paciente. O abuso que durou cerca de dez minutos.

Na hora do ato, o médico ficou atrás de um lençol que protege o rosto da vítima e apenas a poucos metros do restante da equipe. Ele chega a fazer movimentos para despistar os demais profissionais. 

Depois de flagrar o ato, as mulheres entregaram as imagens para investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. O médico foi preso em flagrante, ainda com o uniforme utilizado durante o parto. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e com a Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e aguarda retorno.

O TEMPO
AM HOJE | A informação está aqui

Postagens relacionadas

Governo do Amazonas, por meio do Cetam inscreve para mais de 16 mil vagas em cursos no interior

Vilhena

Wilson Lima destaca que controle das contas públicas fez Estado avançar em políticas sociais em ano de pandemia e cheia histórica

Vilhena

Aprovado projeto que distribui absorventes higiênicos para estudantes de baixa renda

Vilhena