Portal Am Hoje
Amazonas

Mergulhadores acham corpo de turista que sumiu durante pesca esportiva no AM

Manaus – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), acharam na manhã desta terça-feira (30), o corpo do advogado, José Paulo Anholete, que desapareceu após o bote em que ele estava com outros dois homens virar no Rio Acari, em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros ao sul de Manaus). O acidente aconteceu na tarde do último domingo (28).

Três pessoas estavam no bote praticando pesca esportiva, quando ele virou, o advogado, o superintendente de Polícia Regional Sul do do Espírito Santo, delegado Faustino Antunes, e o condutor da embarcação. Os dois conseguiram sair do rio e o advogado estava desaparecido até está manhã.

Em nota, emitida pela Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB-AM), durante às buscas, dizia que tinham esperança de encontrá-lo em segurança. A nota dizia ainda sobre a importância de priorizar a segurança em todas as atividades esportivas e recreativas, especialmente aquelas realizadas em ambientes naturais, como a pesca.

O advogado era de Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo.

Postagens relacionadas

Promotora do MPAM, Christiane Dolzany morre aos 45 anos em Manaus

Redação

ARTICULAÇÃO DE SILAS CÂMARA TRÁS MINISTRO DA EDUCAÇÃO NO AMAZONAS É DEIXA SALDO DE MUITAS CONQUISTAS PARA CAPITAL É MUNICÍPIOS AMAZONENSES.

Redação

Governador Wilson Lima e secretário Nacional de Defesa Civil sobrevoam municípios afetados pela cheia

Vilhena