Portal Am Hoje
Cidade

Missa de 7º Dia do Engenheiro Rodrigo Serra é marcada por emoção na Paróquia da Zona Norte

Neste último sábado (09/11), a Igreja Católica Nossa Senhora de Assunção, localizada no Conjunto Jardim Canaranas, na zona Norte de Manaus, acolheu uma cerimônia emocionante em memória do engenheiro mecatrônico e empresário Rodrigo Marialva Serra, que faleceu tragicamente em um acidente de carro na BR-174. Amigos, familiares e admiradores se reuniram às 19h para prestar suas últimas homenagens e celebrar a vida de um homem que deixou um legado muito significativo.

Rodrigo, de apenas 41 anos, era conhecido por seu comprometimento com a família e sua dedicação a projetos sociais e esportivos nas comunidades de Balbina, Comunidade do Km 23, Presidente Figueiredo e Manaus. A missa, marcada por momentos de intensa emoção, refletiu o carinho que todos tinham por ele. “Meu esposo era um homem bem quisto, voltado para a família. Sempre gostou de reunir amigos e fazer festas. Esta é uma dor imensurável para todos nós”, declarou Elisiane Serra, esposa de Rodrigo, com lágrimas nos olhos.

Durante a celebração, o engenheiro da Petrobras, também foi lembrado como um pai amoroso que deixou três filhos, sendo o mais novo de apenas três meses de vida. Rita Marialva, mãe de Rodrigo, mencionou o afeto que ele conquistou ao longo da vida: “Mesmo em meio à dor, posso ver o quanto meu filho era amado. Ele recebeu coroas de flores de amigos do tempo de escola e faculdade. Deixou uma linda história que contarei para os meus netos.”

A homenagem não parou por aí. Rodrigo era também parte de um grupo de pagode e, além de receber várias homenagens, teve a música “Só Depois”, do Grupo Revelação, tocada em sua honra, uma das canções que mais gostava de cantar.

Muitos se lembraram das suas contribuições e do impacto positivo que teve na vida de tantas pessoas. Rodrigo Marialva Serra, que se dedicou a causas como esporte e entretenimento, será sempre lembrado por seu espírito acolhedor e sua paixão pela vida.

A missa de sétimo dia foi um tributo à sua memória, um momento de compartilhar não apenas a dor da perda, mas também as memórias alegres e os ensinamentos que Rodrigo deixou para todos que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.

Homenagens:

Homenagem Petrobras
Homenagem Comunidade São Miguel /Balbina
Homenagem Vila de Balbina

Postagens relacionadas

Deputado João Luiz destaca suas principais leis voltadas para mulheres no Amazonas

Redação

Belarmino Lins sugere uso detendas para dar mais eficiência àtestagem sobre Covid-19 no Estado

Redação

Em Rio Preto da Eva, Wilson Lima e Anderson Sousa dão ordem de serviço para recuperação do sistema viário e do ramal ZF-7

Redação