Rio de Janeiro- Emanuelly Almeida Martins, 18, suspeita de jogar água e óleo fervendo na cara de uma amiga, identificada como Maria Eduarda dos Santos, 17, compareceu a delegacia e afirmou que não teve intenção de matar a adolescente. A mãe de Emanuelly, Graciléia Lúcia, gravou um vídeo e pediu perdão aos pais e familiares da vítima.
O fato aconteceu após Emanuelly descobrir que a jovem estava trocando mensagens com seu ex-namorado, no Rio de Janeiro.
A suspeita foi até a delegacia, prestou depoimento e foi liberada logo em seguida. Em depoimento, ela disse que tinha a intenção de ferir a amiga, mas não de matá-la. Após ouvir a agressora, os investigadores solicitaram um exame de corpo de delito para averiguar a gravidade das lesões causadas na vítima.
Emanuelly confessou o crime em um áudio. Ela relatou que viu as conversas e ficou com ciúmes. Foi até a casa da vítima e jogou uma panela cheia de água e óleo fervendo.
A mãe de Emanuelly, Graciléia Lúcia, gravou um vídeo e pediu perdão aos pais e familiares de Maria Eduarda. “Peço perdão. Como uma mãe com o coração sangrando, eu sei que ela vai pagar”, desabafou.
A advogada de defesa também se pronunciou por meio de uma nota nas redes sociais. Ela disse que a cliente não era uma foragida, já que ainda não há mandado de prisão. Além disso, pediu para que as pessoas tomassem cuidado com as postagens na internet.
A vítima permanece internada na CTI e seu estado é estável, mas sem previsão de alta.