O policial militar Fabiano Junior Garcia, 37, matou oito pessoas, incluindo seis familiares nas cidades de Toledo e Céu Azul, região oeste do Paraná, durante a noite dessa quinta-feira (14).
Entre as vítimas estão três crianças e um adolescente. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, duas vítimas eram filhos do agente. Ele também matou a esposa, a enteada, a mãe dele, um irmão, outras duas pessoas que estavam na rua, e tirou a própria vida.
As vítimas são: Kassiele, esposa, de 28 anos; Miguel, filho, de 4 anos; Kamili, filha, de 9 anos; Amanda, enteada, de 12 anos; Irene, mãe, de 78 anos; Claudiomiro, irmão, de 50 anos; Kaio, desconhecido do PM, 17 anos e Luiz, desconhecido do PM, 19 anos.
De acordo com o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, Comandante-Geral da PMPR, a motivação do crime seria o fato de que Fabiano não teria aceitado o fim do relacionamento.
O comandante-geral disse ainda que está sendo aberto inquérito policial militar para apurar os fatos. Ele disse ainda que a PMPR está prestando suporte psicológico para os familiares das vítimas e para os colegas de trabalho de Fabiano, que ficaram abalados com a tragédia.