Portal Am Hoje
Amazonas Manaus Política

Prefeitura de Manaus abre inscrições para 50 vagas em curso de ‘Manicure e Pedicure para Iniciantes’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abriu, às 8h desta quarta-feira, 26/6, as inscrições para 50 vagas no curso  profissionalizante de Cutilagem e Esmaltação (Manicure e Pedicure para Iniciantes). As aulas vão acontecer de 1º a 5/7, na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, bairro Centro, zona Sul da capital.

Executado em parceria com a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME Divas – AM), o curso é totalmente gratuito, e tem o objetivo de capacitar mulheres para o mercado empreendedor, com conhecimentos sobre serviços de cutilagem e esmaltação.

“Este é mais um curso que viabiliza a capacitação, para que mais pessoas possam se qualificar e concorrer a uma oportunidade no mercado de trabalho, seja como um empreendedor ou um CLT. Nesta gestão, continuaremos investindo no conhecimento”, ressaltou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Com a duração de 3 horas, o curso vai acontecer das 13h às 16h. Os interessados deverão se inscrever, por meio do link: https://forms.gle/8DwioHcbpxfcbLrEA, e aguardar a lista de selecionados que será divulgada nesta sexta-feira, 28/6.

Orientação

Os participantes devem observar algumas regras importantes: os selecionados devem comparecer nos dois cursos para serem certificados, caso contrário, serão automaticamente substituídos pelos inscritos na lista de espera. Além disso, é obrigatório o cumprimento do código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

— — —

#curso #manaus #amazonas #política

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

Postagens relacionadas

Belarmino Lins confirma emendas para ajudar setor primário de Manaquiri

Vilhena

Elan Alencar vai atuar para garantir auxilio alimentação para servidores do Samu

Redação

Prefeitura divulga edital para reforçar atendimento na comunidade Parque das Tribos

Vilhena