Portal Am Hoje
Famosos

MC Guimê e Cara de Sapato são intimados a depor em investigação sobre importunação sexual no BBB23

O cantor MC Guimê, e o lutador conhecido como Cara de Sapato, foram intimados nesta sexta-feira (17) pela Polícia Civil do Rio para prestarem depoimento em um inquérito que os investiga pelo crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, do reality La Casa de Los Famosos, durante a Festa do Líder no BBB23. Eles serão ouvidos nos próximos dias.

De acordo com o delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do programa estão sendo analisadas.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a Polícia Civil em nota.

O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A da Lei nº 13.718, que versa sobre “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena para o crime pode chegar a cinco anos de reclusão.

Expulsão
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). No programa ao vivo, a edição exibiu as cenas de importunação sexual. Em seguida, Tadeu Schmidt pontuou providências precisavam ser tomadas perante os “acontecimentos sérios acontecidos na casa”.

A edição do La Casa de Los Famosos também mostrou uma conversa que Dania Mendez teve no Confessionário avaliando o que aconteceu na festa. Na ocasião, a participante do intercâmbio avaliou que todos tinham bebido demais e não tinha se sentido desrespeitada pelos colegas do BBB.

Postagens relacionadas

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, morre aos 43 anos

Vilhena

Ator Paulo José morre no Rio de Janeiro, aos 84 anos

Vilhena

Belo e Gracyanne recebem nova ordem de despejo e acumulam dívida de mais de R$ 220 mil

Redação