Portal Am Hoje
Brasil

Motorista de APP sequestrada e estuprada passou por PMs com suspeitos

Goiânia – Uma motorista de transporte por aplicativo, de 23 anos, foi sequestrada e estuprada por três homens, na última segunda-feira (24), em Aparecida de Goiânia, Goiás. A vítima informou à Polícia Civil (PC) que passou por três barreiras policiais e dois pedágios, mas o carro não foi parado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teve o serviço de transporte solicitado pelo celular de uma mulher que foi roubada, e quando chegou ao local foi abordada pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo seria vendido em Tocantins. Enquanto a vítima fazia o percurso até o local da venda, era estuprada.

A mulher provocou um acidente jogando o carro em uma ribanceira para se livrar dos suspeitos. Ela se fingiu de morta para ser abandonada pelos suspeitos. A mulher informou ainda que foi agredida pelos sequestradores depois de ter provocado o acidente, mas ainda assim fingiu estar morta.

O trio fugiu e a vítima se rastejou até a rua para pedir socorro.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Postagens relacionadas

Todas as capitais terão 5G até 28 de outubro, diz conselheiro da Anatel

Redação

Em Rio Preto da Eva, Wilson Lima e Anderson Sousa dão ordem de serviço para recuperação do sistema viário e do ramal ZF-7

Redação

Consumidores podem fazer descarte correto de lâmpadas usadas

Vilhena