Portal Am Hoje
Famosos

Amaury Nunes nega traições contra Karina Bacchi e maus-tratos ao filho

São Paulo – Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, negou, no domingo (14), que traiu a apresentadora enquanto os dois estavam casados. O ex-jogador de futebol também afirmou que nunca maltratou o filho, Enrico, de 5 anos.

O desabafo do empresário aconteceu nos comentários de uma publicação em que ele aparece ao lado do pai, que também se chama Amaury.

“Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por que tudo isso? Muito estranho”, questionou uma seguidora. “Claro que não”, rebateu ele.

O futebolista também negou que esteja fazendo acusações contra a ex-mulher, enquanto batalha na Justiça pelo direito de ver o filho.

Além disso, Amaury curtiu dezenas de comentários elogiando sua paternidade e lamentando a ausência do pequeno Enrico na sua comemoração de Dia dos Pais. Em um deles, uma internauta critica a atriz. “Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho”, disse a pessoa.

Fim do casamento e troca de farpas na internet

O casamento de Karina Bacchi com Amaury Nunes acabou em maio deste ano e parece que, após o fim do relacionamento, os dois não querem nem ser amigos. No dia 8 de agosto, o ex-jogador de futebol gravou um vídeo em que parabeniza o filho, Enrico Bacchi, pelo aniversário de 5 anos e revelou que não tem mais visto a criança.

Enrico é fruto de uma fertilização in vitro (FIV) feita por Karina antes de conhecer Amaury. O menino nasceu nos Estados Unidos e a identidade do genitor, pai biológico, é privada. Karina e Amaury foram casados por quatro anos e, nesse período, abriram um processo de adoção para incluir o sobrenome de Amaury na certidão de nascimento da criança.

No vídeo postado pelo empresário, ele conta que criou um elo familiar muito forte com o menino. Em resposta ao vídeo do ex, Karina chama o empresário de falso e afirma que a Justiça sobre a tutela do menino já tinha sido feita e favorável a ela.

“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família. Processos judiciais já ocorreram e isso já está decidido e tem um porquê de ser”, escreveu ela.

Karina e Amaury já tinham enfrentado uma crise na relação no ano passado, se reconciliaram, mas decidiram se separar definitivamente em maio. Surgiram rumores de que diferenças de crenças entre eles e uma suposta traição teriam motivado o fim do casamento.

Postagens relacionadas

Gabriel Leone é escolhido para interpretar Ayrton Senna em minissérie

Redação

Anitta se torna a primeira brasileira a vencer prêmio American Music Awards

Redação

Sósias de Sandy e Júnior confundem fãs e viralizam com memes na internet

Redação