Portal Am Hoje
Polícia

Caso Lorena: suspeito de matar menina de 2 anos é preso em Manaus

Manaus- Jhon Lennon, suspeito de matar Lorena Ferreira Rodrigues, que tinha 2 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (31), em um Lava Jato, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. A companheira do suspeito, Ana Beatriz Barbosa Guimarães, 20, foi presa nesta terça-feira (30),e confessou o crime.

Segundo informações da polícia, Jhon Lennon estava em um lava jato quando foi abordado pelos agentes, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi imobilizado com um disparo de arma de fogo na região da perna.

O suspeito precisou ser socorrido e encaminhado para o hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Lorena que era tia da criança, junto com o companheiro Jhon Lennon, agrediam e torturavam a criança há meses.

“Conseguimos imagens de monitoramento em que o Jhon Lenon saiu do trabalho por volta das 11h do dia 23 de março, em uma motocicleta, junto com uma mochila vazia. Ele se dirigiu até a casa e depois saiu com a Ana Beatriz. A mochila com o corpo da criança estava nas costas do homem. Essa criança já saiu morta dentro da mochila para Autazes”, disse a delegada.

Jhon Lennon estava foragido desde o dia em que foi descoberto o crime.

A tia da vítima Lorena, confessou a ação criminosa, e afirmou que foi Jhon Lenon, que enrolou a criança no lençol e colocou na mala. Quando passaram pela Ponte do Rio Negro, a ideia do suspeito era jogar o corpo no rio. Porém, Ana Beatriz pegou uma lancha rápida e levou o corpo para Autazes.

Ao chegar no município, Lorena foi até a casa do pai e deixou o corpo da vítima dentro da mala por três dias e quando começou a exalar um mal cheiro, ela enterrou no quintal da casa. O corpo foi descoberto no dia seguinte, pelo animal de estimação da família.

Postagens relacionadas

Polícia prende 36 homens por violência psicológica contra mulheres

Vilhena

Após forte odor, moradores encontram corpo em terreno na zona oeste de Manaus

Redação

Policial militar mata filhos, esposa a própria mãe e comete suicídio

Redação