Portal Am Hoje
Amazonas Destaque Política

Deputado Abdala Fraxe participa da entrega de uma Van para casa de apoio de São Paulo de Olivença

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) participou, na manhã desta quinta-feira (04), da entrega de um veículo, modelo Van, para auxílio do transporte dos munícipes hospedados na Casa de Apoio de São Paulo de Olivença, em tratamento de saúde na capital amazonense. A Van foi entregue pelo prefeito Gibe Martins e pela vice-prefeita Ana Fermin.

Segundo o deputado, a atual gestão do município tem assegurado uma ótima estrutura para os 35 paulivenses que estão temporariamente na Casa. E, com o novo veículo, os moradores terão melhores condições de transporte para os hospitais, para realização de exames e acompanhamento médico.

Fraxe também destacou o trabalho do prefeito Gibe nos primeiros dez meses de mandato. A atual administração já entregou escolas reformadas, Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que estavam com as obras atrasadas há mais de cinco anos, além da reforma do aeroporto e de praças. Conforme o deputado, o sistema viário do município também passará por reformas, uma vez que o governador Wilson Lima já assinou convênio no valor de R$ 5 milhões para o início das obras.

“A população está tendo a oportunidade de retonar a vida ao normal, com uma grande administração que tem sido feita pelo prefeito Gibe e pela vice-prefeita Ana. O nosso mandato está sempre à disposição para colaborar com esse município porque sabemos das dificuldades enfrentadas na logística, que acomete todas as cidades do Alto Solimões. Portanto, cada conquista dos paulivenses devemos reverenciar”, finalizou.

| Assessoria
AM HOJE | A informação está aqui

Postagens relacionadas

Wilson Lima inicia entrega do Auxílio Estadual permanente em Itacoatiara, onde vai alcançar mais de 6 mil famílias

Vilhena

Pacientes oncológicas recebem mudas de plantas doadas pela prefeitura

Vilhena

Wilson Lima antecipa vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 28 anos em Manaus em mais um mutirão

Vilhena