Portal Am Hoje
Amazonas Brasil Cidade Cultura

Quarteto conhecido como Grupo Muchacho conquista os palcos amazonenses

Uchoa, Biel, Matheus e Thiago formam o grupo musical que está conquistando o público jovem e adulto com suas dancinhas e músicas do estilo Piseiro, Sofrência, Pop Funk e Regguaton.
Com o nome “Muchacho” o grupo é formado por quatro rapazes de Manaus. Eles estão atraindo o olhar do público em seus shows, e seguidores nas redes sociais.

Lançados a menos de um mês pelo produtor e radialista amazonense Márcio Santos, eles já lançaram um clipe musical que é o hit “Chega e Senta”. Que está entre as dez mais tocadas nas plataformas de musicas.
Muchacho é a nova boy band brasileira que está vindo com os mesmos formato dos antigos grupos Menudo, Dominó e o atuais grupos C5 La Banda do Lima de Perú e CNCO, mas com uma pegada musical atual dançando e cantando os hits que estão embalando as pistas de dança e o público brasileiro.

Com um contrato assinado com a gravadora paulista Via Brasil Music do mega empresário Hélio Batista, o mesmo que lanço o grupo Menudo no Brasil na década de 80, depois lançou o grupo Dominó, grupo Twister e o cantor Marcelo Aguiar, os produtores do grupo Muchacho Márcio Santos e Hélio Batista pretende lançar o grupo no mercado Latino como Porto Rico, Panamá, México, Venezuela, Perú E Argentina cantando em espanhol e já prepara um novo hit de nome “Fogo” com uma pegada Reggueaton que pretende ser o grande salto na carreira musical do Grupo Muchacho.

Contatos para show, eventos e apresentações Ligue Ou Chame No WhatsApp (92) 99263-0219 com o produtor Marcio Santos.

Postagens relacionadas

Consultas regulares ao médico podem afastar risco de glaucoma

Vilhena

Governo do Amazonas já gerou mais de 600 mil empregos em obras de infraestrutura

Vilhena

Prefeita de Presidente Figueiredo Patrícia Lopes recebe projeto arquitetônico do novo hospital municipal da cidade

Vilhena