A atriz foi criticada nas redes sociais devido à roupa e às três máscaras faciais que usou para ir ao velório de Paulo Gustavo
Tatá Werneck avisou os fãs em seu Twitter, neste sábado (8), que vai dar um tempo das redes sociais. O anúncio foi feito após a atriz ter sido criticada por usar duas máscaras, uma face shield e um produto de higienização para ir ao velório do amigo Paulo Gustavo, na última quinta-feira (6).
“E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos”, completou.
Na última quinta-feira (6), Tatá foi acompanhada do marido, Rafael Vitti, se despedir do amigo Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira (4), por complicações da covid-19.
Na ocasião, Tatá usava um vestido, tênis, duas máscaras protegendo seu nariz e sua boca, além de uma face shield e um produto para higienização das mãos. A atriz passou pouco tempo no local e disse que decidiu ir, pois ainda não acreditava na partida do comediante.
A mãe de Clara Maria, de 2 anos, foi fortemente criticada pelo excesso de proteção e respondeu os comentários logo depois. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, rebateu ela.
| R7
AM HOJE | A informação está aqui