Portal Am Hoje
Amazonas

Vídeo: ‘Dadazinho’ é baleado por pistoleiros e agoniza até a morte no AM

Parintins – Davi Soares, conhecido como “Dadazinho”, foi executado a tiros enquanto estava em um posto de combustíveis, no domingo (6), na rua Larga, bairro União, no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). A vítima ainda agonizou antes de ser socorrido e não resistir aos ferimentos.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para Polícia Militar, a vítima estava reunida com alguns amigos no posto de combustíveis quando dois suspeitos em uma motocicleta, não identificados, se aproximou do local. Em seguida, o garupa disparou diversos tiros de arma de fogo contra “Dadazinho”. Um vídeo mostra que a vítima ainda agonizou de dor no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os criminosos fugiram do local. A vítima foi encaminhada até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. A polícia deve pedir acesso as imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis. Ainda segundo os policiais, Davi tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com alguns roubos na região.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas para saber a motivação do crime.

Veja vídeo:

Postagens relacionadas

Equipes da Delegacia do Idoso prendem homem por violência psicológica e domiciliar praticadas contra a própria avó

Vilhena

Defensoria do AM divulga resultado da primeira fase do concurso para defensor público

Vilhena

Polícia Civil do Amazonas encerra campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Vilhena