Parintins – Davi Soares, conhecido como “Dadazinho”, foi executado a tiros enquanto estava em um posto de combustíveis, no domingo (6), na rua Larga, bairro União, no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). A vítima ainda agonizou antes de ser socorrido e não resistir aos ferimentos.
De acordo com informações de testemunhas repassadas para Polícia Militar, a vítima estava reunida com alguns amigos no posto de combustíveis quando dois suspeitos em uma motocicleta, não identificados, se aproximou do local. Em seguida, o garupa disparou diversos tiros de arma de fogo contra “Dadazinho”. Um vídeo mostra que a vítima ainda agonizou de dor no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os criminosos fugiram do local. A vítima foi encaminhada até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. A polícia deve pedir acesso as imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis. Ainda segundo os policiais, Davi tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com alguns roubos na região.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas para saber a motivação do crime.
Veja vídeo: