Portal Am Hoje
Amazonas Destaque Geral

Corpo de criança de 5 anos estuprada e morta é encontrado em rio no AM

O homem de 20 anos foi capturado, apanhou da população e ao ser preso confessou o crime

Parintins – O corpo de uma menina de 5 anos, com suspeita de ter sido estuprada e morta na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, zona rural de Parintins, foi encontrado por populares. O crime ocorreu na segunda-feira (14) e o corpo da vítima foi encontrado e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira (15).

A informação foi dada pelo delegado Adilson Cunha, titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em coletiva de imprensa realizada nesta tarde na delegacia da cidade. O exame de necropsia constatou o estupro. As informações são do Portal Parintins 24h.

O homem foi capturado e agredido por populares e depois entregue para a Polícia Militar. Após ser medicado, foi levado para a 3° Delegacia Interativa de Polícia. E. M., de 20 anos, confessou o crime para a polícia e disse que usou um celular para atrair a criança.

Para o delegado, o suspeito confessou o crime e alegou que estava sobre efeito de bebida alcóolica. “Ele confessou que atraiu a menina, ele estava na beira do rio, passando pela beirada, atraiu a menina com um celular. E quando a criança se aproximou ele a agarrou e cometeu os abusos sexuais e logo após afogou a criança”, afirmou a autoridade.

Ele foi preso por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado.

*Com informações do site Parintins 24h
AM HOJE | A informação está aqui

Postagens relacionadas

Passeio do Mindu recebe poda de árvores da Prefeitura de Manaus

Vilhena

Em Manaus, 950 mulheres vítimas de violência doméstica receberam acompanhamento da Polícia Militar

Vilhena

Prefeitura convoca 85 professores classificados em PSS de Ciências e de Matemática para atuarem em escolas da Semed

Vilhena