Portal Am Hoje
Amazonas Manaus Política

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em julho para o recadastramento anual

A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, convoca os aposentados e pensionistas da prefeitura e Câmara Municipal de Manaus (CMM), nascidos no mês de julho, para realizarem o recadastramento anual, a ser feito no mês de aniversário do beneficiário, conforme a Lei nº 870/2005. A não realização, dentro do prazo, acarreta na suspensão legal do benefício previdenciário.

O recadastramento só é feito presencialmente, mas é preciso agendar o atendimento pelos sites https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/ ou https://sagem.manaus.am.gov.br/nutsagem/autosagem/index.php, que funcionam 24 horas, ou ainda, pelo call center da Manaus Previdência no (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98423-0900, das 8h às 14h.

Na data e hora agendadas, o beneficiário ou pessoa nomeada por procuração, comparece à sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul, e apresenta o RG, o CPF e o comprovante de endereço com CEP.

Para outros casos como impossibilidade de não comparecimento por doença ou moradia fora de Manaus, acessar o site da Manaus Previdência ou ligar para o call center.

— — —

#nota #manaus #amazonas #política

Texto – Renata Felix/Manaus Previdência

Fotos – João Viana/Semcom

Postagens relacionadas

Cãozinho fantasiado de ‘Ruivinha de Marte’ conquista a web

Vilhena

Sine Manaus oferecerá 100 vagas de emprego nesta sexta-feira, 21/5

Vilhena

Gestão David Almeida vai reinaugurar neste mês unidades de saúde Armando Mendes e Franco de Sá

Vilhena